Instituto das Irmãs Franciscanas da

Penitência e Caridade Cristã

Conheça nossa históriaConheça Nossa História

Jovens consagram-se a Deus por meio da Vida Religiosa Franciscana

Publicada em 01/01/2024

As Irmãs Franciscanas da Penitência e Caridade Cristã, mantém uma Missão na Guatemala.

Da oração, do testemunho de vida e do espírito missionário das Irmãs, o Bom Deus vem agraciando a missão na Guatemala com novas vocações.

Depois de uma caminhada de formação para a Vida Religiosa Franciscana, jovens Irmãs dão o seu Sim definitivo a Deus em uma Celebração Eucarística.

É com alegria que as jovens consagram-se a Deus por meio da Vida Religiosa Franciscana.

No dia 23 de dezembro, na Paróquia San Lorenzo Mártir - Guatemala, duas jovens Irmãs emitem os Votos Perpétuos: Irmã Migdalia Félix e Irmã Lílian Perez. Esta Celebração Eucarística foi presidida por Monsenhor Bernabé Sagastume Lemus.

No dia 30 de dezembro, no Salão Paroquial de Democracia, Malacatán – Guatemala, a jovem Irmã Glória Mazariegos deu o seu Sim definitivo a Deus na Vida Religiosa, durante a Celebração Eucarística, emitindo os Votos Perpétuos.

Em ambas Celebrações esteve presente a Ministra Provincial Ir. Nilvete Soares Gomes e a Ir. Terezinha Lauer, Assistente Provincial.

Confira outras imagens

Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.