Instituto das Irmãs Franciscanas da

Penitência e Caridade Cristã

Conheça nossa históriaConheça Nossa História

Vocação

Vocação Religiosa Franciscana: Seguindo os passos de São Francisco de Assis

A vida religiosa franciscana é um caminho de fé e consagração a Deus, inspirado pela vida e ensinamentos de São Francisco de Assis. As Irmãs franciscanas são mulheres que se dedicam a viver o Evangelho radicalmente, seguindo os passos de Jesus Cristo na pobreza, castidade e obediência.

Sinais de uma vocação à vida religiosa:

A vocação à vida religiosa franciscana é um caminho de santidade e missão:

As Irmãs religiosas franciscanas são chamadas a serem sinais vivos do amor de Deus no mundo. Através de sua vida consagrada, testemunham o Evangelho e contribuem para a construção de um mundo mais justo e fraterno.

Se você sente que Deus pode estar te chamando à vida religiosa franciscana, não tenha medo de seguir este chamado. A vida religiosa franciscana pode ser um caminho de grande alegria e realização pessoal.

Lembre-se: A vocação à vida religiosa franciscana é um dom precioso de Deus. Se você sente que Deus te chama a este caminho, acolha-o com alegria e confiança. Entre em contato conosco para maiores informações.

Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.