Instituto das Irmãs Franciscanas da

Penitência e Caridade Cristã

Conheça nossa históriaConheça Nossa História

Alegria de celebrar 100 anos

Publicada em 21/09/2021

No dia 13 de junho, Ir. Hiltrudis Holz celebrou a vida, chamado de Deus à existência: 100 anos de muita vibração e alegria. E para dar sentido maior à sua vida, consagrou-a a Deus, servindo ao Criador e aos seus amados com muita dedicação e amor. Em seu centenário, celebra também 70 anos de Vida Religiosa em nossa Congregação: Província do Imaculado Coração de Maria.

Ir. Hiltrudes é um exemplo de vida para todos, e suas palavras são motivadoras para que assumamos a vida com alegria e positividade: “São 100 anos, vivendo muito feliz: Só alegria! Muita paz e alegria, eu tive na minha vida”. E ainda: “Viver a vida com Deus, porque Ele fala o bem e faz o bem, e viver bem com as coirmãs”. Mas todas as Irmãs são testemunhas de que o segredo não revelado por Ir. Hiltrudis é que ela viveu uma vida de doação, colocando-se a serviço, com muita alegria, sem medir esforços para atender bem às pessoas que percebia que precisavam dela, principalmente as crianças e os idosos aos quais serviu em sua missão franciscana.

O grande momento de Ação de Graças foi na celebração Eucarística na Capela do Convento São Francisco de Assis em Santa Maria-RS.

Confira outras imagens

Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.